quarta-feira, 20 de maio de 2015

Olá amor da minha vida...


...

Pode entrar, só não repare a bagunça...
Olha, já vou te avisando que aqui você não vai encontrar nada de especial, se a casa está bagunçada, a dona mais ainda! É que eu já sofri muito tentando te encontrar, me arrisquei demais, dei com a cara no poste e pensei até que você não viria, me perdoe por desacreditar... no fundo  eu sempre soube que você existia mas deixei as decepções falarem mais alto... a verdade é que agora eu entendo que elas só foram empurrões que a vida me deu pra mais perto de você, eu sei, tudo coopera para o bem. (rm 8:28).
Existem algumas coisas que você não sabe sobre mim, então vou te dar informações que podem ser úteis.
Não se assuste se eu te evitar ou ficar alguns dias sem falar com você, eu costumo fugir quando me sinto acuada e  toda essa minha imponência é só uma capa,  eu só sou uma garotinha com medo de me envolver e sofrer de novo, tenha paciência! Eu sei exatamente quem você é, só estou sendo cautelosa. Vá com calma também... primeiro lance a semente, ágüe e apenas espere... os frutos virão mais breve do que você imagina!
Aos poucos você vai notar que sou mais moleca do que todas as garotas que você conheceu . Sou capaz de estar bem vestida e de repente prender o cabelo pra ir com tudo pro futebol de sabão com a criançada da festa. Talvez você nunca tenha encontrado uma mulher que não gosta de comprar roupa; prazer, eu.
Não espere que eu acorde maquiada, porque definitivamente... a melhor coisa que eu faço pela manhã é dormir, mas se você  topar ir comigo pro meio do mato só pra ver o sol nascer de madrugada, isso vai me dar mais prazer que ganhar um sapato. Sou insuportável durante a TPM, odeio salto alto e sou capaz de comer uma panela de brigadeiro sozinha.
Posso ficar horas admirando as constelações e os dias nublados são meus preferidos. Não sou de ter frescura... Por isso não é difícil me agradar,pra mim a beleza está na singeleza dos detalhes... no abraço inesperado, no cafuné e na mensagem de bom dia com um “<3”no final.
A minha sinceridade as vezes assusta, por isso não corra se nas nossas primeiras conversas eu te perguntar qual é a sua. Eu gosto das coisas claras e minha intensidade não me permite ficar só na superfície, quando eu mergulho, é mesmo pra valer.
Eu prometo ser sua companheira de aventura tipo daquelas que a gente sai sem rumo de bike. Serei sua melhor amiga e você poderá contar comigo até quando tiver dor de barriga de madrugada e me ligar pra perguntar qual remédio se toma. Seus sonhos serão os meus, seus problemas também.
Foi por você que eu esperei a minha vida toda, por você que eu disse tantos “nãos”, que me guardei  e por quem eu mais orei.
Não desista de mim! Eu sei, sou desconfiada, as vezes falo demais, sou impulsiva, mandona... mas esse coração é todo seu... e eu lutarei com todas as minhas forças pelo nosso futuro. Meus defeitos vão ser trabalhados aos poucos e eu sei que podemos vencer qualquer coisa juntos.
Sou eu quem vai velar seu sono, que vai te esperar com aquela sua comida preferida que vou ter que ligar pra sua mãe desesperada sem saber por onde começar. Eu vou adorar suas surpresinhas do tipo: chocolate, chocolate+ flores ou chocolate+flores+ aquele livro que to namorando na vitrine desde a semana passada.
Eu prometo que o juramento que fizermos no dia do nosso casamento se manterá  firme até quando não houver mais vida nesse corpo. Eu prometo que serei uma boa mãe pros nossos filhos, eu vou ensiná-los a amar a Deus sobre todas as coisas, prometo que vou a todas as reuniões de pais e mestres, também vou ensiná-los a admirar você, assim como eu.
Quando todas as suas forças forem embora, você poderá se lembrar que o meu amor por você continuará vivo e aceso todos os dias, sejam eles alegres ou tristes. Aonde quer que esteja, se mantenha firme, tenha a certeza de que tudo valerá a pena ... eu só te peço uma coisa:Por favor, não demore! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário